sábado, 6 de julho de 2013

Movie Review #1: Aprovado




Há cerca de 2 ou 3 dias vi o filme Aprovado, protagonizado por Tina Fey e Paul Rudd.
Para quem não sabe, o filme é sobre uma funcionária de admissão na Universidade de Princeton que tem a vida alterada quando visita uma escola secundária.
Na minha opinião foi melhor do que eu estava à espera, principalmente porque vi à pouco tempo o Bem-Vindo aos 40 também feito pelo Paul Rudd e não gostei muito, por isso não estava com expectativas altas para este filme.
Apesar disso, surpreendeu-me, ri-me graças a ele e recomendo, é um dos filmes que não me arrependo de ver.




About 2 or 3 days ago I saw the movie Admission, starring Tina Fey and Paul Rudd.
For those who doesn't know, the movie is about an admission employee in Princeton University who has her life changed when she goes to visit an high school.
In my opinion it was better than I expected, mostly because I saw recently This Is 40 also starring Paul Rudd and I didn't like it very much, so I didn't have very high expectations for this movie.
However, it surprised me, I laughed thanks to it and I recommend it, it's one of the movies I don't regret seeing it.





Sem comentários :

Enviar um comentário

Img {border:none;}